segunda-feira, outubro 06, 2008

Carta publicada na Revista MARIA


Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo.

Tenho dois irmãos, um é sócio do Sporting, o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.

Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.

Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes. A minha questão é:

Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Sporting??'

Sem comentários:

Google
 
Games at Miniclip.com - World Cup Glory World Cup Glory

Win the World Cup.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Free Kick Challenge Free Kick Challenge

Beat the goal keeper and score as many goals as you can!

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - World Cup Goal World Cup Goal

Lead your team through the qualifiers to World Cup Glory.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Snooker Snooker

Sink the red, black, red, black combinations to win the game.

Play this free game now!!
online