quinta-feira, julho 17, 2008

VENDAVAL!

Freak Accident at Football Match!

ZITISMO GOLD

PSV Eindhoven vs. SL Benfica

segunda-feira, julho 14, 2008

CONFIRMADO! Após o EURO 2008, Ricardo no INTER‏

Após o EURO 2008, Ricardo no INTER.......Marché!!!!!!!!!!!!

A SERPENTE DO ZITISMO



BERLOS:
Espécie rara de futebolista, os berlos também conhecidos como as gazelas do futebol. Jogadores que se mexem a uma velocidade estoteante na marca de penalti, e qd digo marca é mesmo na bolinha pequena. São na actualidade, conhecidos pela sua fraca memória, lontrice, tendência para exageros sempre a seu favor, e em qualquer desporto só veêm para o lado deles achando-se os maiores....( Ridiculo, em Berliano é RAIDAICLES )! Os berlos têm tb o pique mais rápido do mundo do futebol, fazem 2m em cerca de 20seg!!!!! Impressionante! Gostam de atacar os adversários que os espancam e gostam tb de se achar dirigentes, treinadores de sucesso, etc........São Sim Grandes Bokinadores!!!!!!

In, Wikipédia.

Pardal 9 Sempre!

Saudações Zitistas



allez allez e solta a gibóia e solta a gibóia
allez allez é do berlini é do berlini
allez allez e solta a gibóia e solta a gibóia
allez allez é do berlini é do berlini!!!!

Bela crónica do DN


Cara imprensa desportiva:

Depois de eu ter engolido o Roberto Leal numa conferência de imprensa da selecção portuguesa sem que um único jornalista na sala questionasse os presentes sobre que raio era aquilo, decidi escrever-te esta carta. Há já bastante tempo que me interrogo porque se te funde o raciocínio sempre que a selecção nacional chega à fase final de uma competição importante. Acaso há alguma alínea na Constituição que obrigue um jornalista a deixar de fazer jornalismo quando confrontado com o bigode de Scolari? Não há. Só que o hino toca, o jornalista desportivo ouve o hino, o hino acaba, e aquela conjugação de acordes d'A Portuguesa provoca no jornalista desportivo uma imensa vontade de recuperar Olivença. Ora, se nenhum estudo científico deu como provado que o contacto com símbolos nacionais destrua a massa encefálica dos indígenas, como explicar este estranho ímpeto nacionalista, que tudo aceita e nada pergunta? É essa - como dizer educadamente? - saloiice, que ataca de modo particularmente agudo em europeus e mundiais, que eu gostava que tu ultrapassasses.
Quando a Federação Portuguesa de Futebol patrocina uma conferência de imprensa de louvor a Luiz Felipe Scolari abrilhantada por Roberto Leal e seu filho, o que tu tens a fazer não é pedir para Scolari dedilhar umas notas na guitarra enquanto Roberto canta de improviso uma versão homicida de Uma Casa Portuguesa. O que tu tens de fazer é perguntar se é suposto que a selecção sirva para polir o ego do seu treinador e promover os discos da família Leal. Uma Casa Portuguesa, ainda por cima, é toda ela "conforto pobrezinho do meu lar", grande defensora de um Portugal satisfeito com a sua menoridade. Não é brilhante mensagem para passar a jogadores, e muito menos para animar palestras. Além de que colar a selecção à música sofisticadíssima de Roberto Leal e Tony Carreira é pôr a imagem de Portugal ao nível da rulote das bifanas.
Eu aturo tudo. Aturo chusmas de directos. Aturo conferências de imprensa diárias. Aturo peladinhas cobertas à exaustão. Aturo a transformação de Viseu na capital do País. O povo gosta e as empresas que investem rios de dinheiro no futebol precisam de antena. O que já não aturo é que tu, imprensa desportiva, comprometas o teu bom-senso, imoles qualquer réstia de discernimento e deixes de saber distinguir o que está bem do que está mal, o que é falta do que não é falta, quem joga bem e quem não joga só porque à tua frente correm uns tipos vestidos de verde e vermelho. Sei que para ti cada europeu de futebol em que Portugal participe é como levar um alcoólico a uma prova de vinhos - tremendamente difícil manter a sobriedade. Mas, asseguro-te, não tem de ser assim. Há quem consiga apreciar a selecção e continuar com actividade cerebral. Vá lá. Tu também consegues.

Por: João Miguel Tavares
Sexta-feira, 30 de Maio de 2008 2:08:51
Assunto: FW: Bela crónica do DN - bom!!! gosto, gosto!!!!!!!!!!!!

Magic Waddle - O Ídolo de Berlini

GRANDA BEZAINAS

ÁRBITRO COMPLETAMENTE BEZENO, AMIGO DO PANCINI, CAMPEONATO BIELORUSSO

Google
 
Games at Miniclip.com - World Cup Glory World Cup Glory

Win the World Cup.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Free Kick Challenge Free Kick Challenge

Beat the goal keeper and score as many goals as you can!

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - World Cup Goal World Cup Goal

Lead your team through the qualifiers to World Cup Glory.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Snooker Snooker

Sink the red, black, red, black combinations to win the game.

Play this free game now!!
online