sexta-feira, agosto 31, 2007

quinta-feira, agosto 30, 2007

segunda-feira, agosto 27, 2007

Ninguém os pára carago!!!!!!



O Líder Super Dragoes lançou há uns meses um livro sobre a vida na claque (escrito pelo jornalista Filipe Bastos).
Leiam por vocês, alguns excertos dessa ímpar obra literária:

BENFICA INIMIGO, PORTUGAL "AMIGO""

O BENFICA é o nosso inimigo mortal. É ponto de honra derrota-los, dentro e fora das quatro linhas.

"Benfica-F.c.p (1992) - "Depois da festa,foi o fim do mundo.Distribuimos pancada por tudo o que fosse vermelho.""Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragoes e da claque do sporting.A primeira viagem foi contra a Italia.(...) No caminho,o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra!Lojas e mais lojas cheias de maquinas de filmar,roupa,tabaco...Tudo à mao de semear.Ficamos em transe.


"Corunha-F.c.p (2004) - "Resolvemos por-nos atras do reporter a fazer de otarios e a gritar "porto".O cabrao manda desligar a camara e diz: "estes gajos do porto sao sempre os mesmos palhaços...".Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareao e ficaram sem telemoveis.

"Guimaraes-f.c.p (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo.Veio outro por tras,deu-lhe uma sarda,ele ficou lá esticado."

Braga-fcp (1995) - "Pelo que se comentava,muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.
"Setubal-fcp (2002) - "Foi o caos!Entraram cem gajos pela area de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente.Até que os guardas trancaram 16 (...) Foram todos absolvidos.Foi um final feliz.

"M.United-fcp (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas no free shop.Até montras de ouro tinha.Foram dez minutos.Uma rapadela total.

" Juventos-fcp (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o alexio e o caveira aos beijos e aos apalpanços (...) Os outros começaram a puxa-las,a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas...Depois,o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o aviao,antes do tempo! (...) Os caes sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo...

"Corunha-fcp(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemovel,a camisola,as calças,o dinheiro.Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol.Nao queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos.Os cabroes,como iamos de porta aberta,viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro.Fiquei cego e enchi-os de porrada."Voces,sao doidos!Se queriam roubar,roubassem antes de entrar".

Pinto da Costa... O Guru!!!


Pinto da Costa é o rei do business.. É o segundo central que vendemos por trinta milhoes!!
Toda a gente lambe o rabo aos jogadores do benfica, mas os nossos é que vão brilhar lá fora.
Vingar no FCP é como uma certificação de qualidade... os colossos mundiais já se aperceberam disso!! Não é para todos ter sucesso num clube com este palmares:

Curiosidades Futebol: - Segundo o "Worldwide Historical Clubs Ranking", o Futebol Clube do Porto é considerado o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 20º maior do Mundo.
[1] - O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais, o 3º da Península Ibérica, o 9º da Europa e o 15º do Mundo (ver Ranking Mundial de Títulos).

-O FC Porto é o clube português com maior número de títulos, contando actualmente 265 títulos oficiais (somando: Internacionais, Nacionais e Regionais) e 110 títulos oficiais (somando apenas: Internacionais e Nacionais) (ver: Ranking Nacional de Títulos)

NOTA: Este ranking encontra-se falseado ja que foi somado ao palmarés do SL Benfica 15 campeonatos nacionais de escolinhas, escalão esse que nunca teve tal competição. Na verdade, descontando esses 15 títulos ao SL Benfica, o FC Porto é o lider com 110 e Benfica em segundo com 107.

- O FC Porto é o clube europeu com mais títulos no século XXI. Entre campeonatos, taças, supertaças e troféus internacionais, os portistas solidificaram uma hegemonia que não encontra rival à altura nos 25 países mais cotados da UEFA. O FC Porto soma 14 títulos só no século XXI, Bayern de Munique e Liverpool com 10 cada um são os mais próximos.
- O FC Porto é o clube português com maior número de títulos no Futebol, contando actualmente 110 títulos oficiais (2 Taças Intercontinentais / Mundiais de Clubes; 2 Taças / Liga dos Campeões Europeus; 1 Taça UEFA; 1 Supertaça Europeia; 22 Campeonatos Nacionais de Séniores; 17 Taças de Portugal; 15 Supertaças de Portugal; 19 Campeonatos Nacionais de Juniores; 17 Campeonatos Nacionais de Juvenis; 12 Campeonatos Nacionais de Iniciados; 2 Campeonatos Nacionais de Infantis) contra 107 do Benfica e 76 do Sporting .
- O FC Porto é o clube português com mais títulos internacionais (6), tem mesmo mais que todos os outros clubes portugueses juntos.

- O FC Porto é o único clube pentacampeão nacional.
- O FC Porto é o clube com mais Supertaças Nacionais conquistadas.
- O FC Porto já disputou 22 das 28 finais da Supertaça Nacional.
-O FC Porto conseguiu, até hoje, fazer a "Dobradinha" por 5 ocasiões (1955/56; 1987/88; 1997/98; 2002/03; 2005/06), ou seja, ser Campeão Nacional e Vencedor da Taça de Portugal, na mesma época.
- O FC Porto já fez o pleno nacional ou seja, fez a "Tripla" por 3 vezes (1997/98; 2002/03; 2005/06), ou seja, ser Campeão Nacional, Vencedor da Taça de Portugal e Vencedor da Supertaça Nacional, na mesma época.
- O FC Porto é o clube português com mais participações na Liga dos Campeões com o formato actual falhando apenas na época 1994-95, e na época 2002-03, quando venceu a Taça UEFA.
- O FC Porto tem um dos melhores registos mundiais de invencibilidade nas competições internacionais, em casa, 29 jogos (1974/75 até 1987/88).

- O FC Porto é o único clube português que conseguiu vencer na mesma temporada o campeonato, a Taça de Portugal e a competição Europeia em que esteve envolvido (em 2003).

- O FC Porto é o clube português com mais botas de ouro conquistadas (3).
- O FC Porto contém nos seus quadros futebolísticos, uma das maiores referências da história do futebol português e particularmente do FC Porto, Vítor Baía. Actualmente, Baía é o jogador com mais títulos da história do futebol mundial, com 32. Atrás aparecem Pelé e Rijkaard com 25 cada um.
- O FC Porto tem, segundo a última revisão realizada em 2005, cerca de 100 000 sócios pagantes. Sendo assim, é o 6º clube do Mundo com mais sócios pagantes.
- O FC Porto é o único clube português que faz parte do Grupo G-14, o grupo dos clubes mais poderosos da Europa.
- Segundo o Ranking Histórico Mundial de Clubes, o Futebol Clube do Porto é considerado, em termos de currículo, o maior clube português, o 10º maior da Europa e o 17º maior do Mundo!
- Tendo em conta um estudo da "FutureBand", uma empresa especializada em consultoria de marcas, o FC Porto é a marca mais valiosa do futebol português. O estudo apresenta as 30 marcas da Europa mais cotadas e Portugal conta apenas com um representante, o FC Porto.

O estudo teve em conta factores, como: o valor das marcas, a lealdade dos adeptos, a capacidade de conseguir aumentar a venda de bilhetes para os jogos e o valor financeiro do clube.
Neste ranking de marcas europeias, o FC Porto ocupa a 1ª posição em Portugal e a 27ª na Europa.
São tantos feitos que esta parte só os verdadeiros portistas vão ler.

É realmente grande o nosso clube!

Essas agremiações ridiculas que têm como simbolo o milhafre e a lagartixa viscosa deviam ajoelhar se perante nós!

Porto sempre!

Mais de 100 anos de sucesso e rumo ao TRI!

OS TONINHOS

A RESPOSTA DE TODAS AS NOSSAS QUESTÕES

Pois é!
Afinal um muy ilustre amigo nosso não é um bicho do mato/extraterrestre: pertence sim a uma raça em vias de extinção!!!
Para saber mais (e ver quem é ;) ) basta ver o documentário em anexo, realizado e produzido pela ‘National Geographic’ portuguesa.
Tenho a certeza que depois de ver o brilhante documentário, irão perceber e entender muito melhor as (re)acções desse singular KROMO.

Bjs e Abrç
PS – Qualquer semelhança com alguem é pura realidade

Ricardo Carvalho

Granda Belém


Filipa, o segredo do sucesso de Jorge Jesus...
A musa inspiradora...
Por isto é que com Jesus o Belém até come a relva.... a motivação é grande, em cada 3 pontos Filipa levanta a paixão!

Google
 
Games at Miniclip.com - World Cup Glory World Cup Glory

Win the World Cup.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Free Kick Challenge Free Kick Challenge

Beat the goal keeper and score as many goals as you can!

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - World Cup Goal World Cup Goal

Lead your team through the qualifiers to World Cup Glory.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Snooker Snooker

Sink the red, black, red, black combinations to win the game.

Play this free game now!!
online