terça-feira, dezembro 18, 2007

Benfica-E. Amadora não conta



JOGADORES TODOS COM -1
Benfica-E. Amadora não conta


Atenção concorrentes: o jogo Benfica-E. Amadora, da 14.ª jornada, a disputar quinta-feira, não conta para a Liga Record.O jogo disputa-se dois dias antes da data oficial da jornada, marcada para domingo, não contando por isso para o nosso concurso. Desta forma, os jogadores do Benfica e do Estrela vão ter todos nota -1 nesta jornada.Regulamento, ponto 13.3"Apenas jogos efectuados entre a antevéspera e o dia seguinte à data oficialmente designada para a realização da jornada são considerados para efeitos de pontuação no concurso."

Data: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 18:36:00



1 comentário:

Anónimo disse...

Futebol
Um jogo de suspensão para Quaresma e Polga
No final da 13ª jornada da Liga, Ricardo Quaresma, FC Porto, e Anderson Polga, Sporting, foram visados com o quinto cartão amarelo da época e vão, por isso, cumprir um jogo de suspensão no campeonato.




Ricardo Fernandes viu cartão vermelho directo por agressão a um jogador da Académica e vai cumprir dois jogos de castigo.

A comissão disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional aplicou ainda a suspensão de um jogo a Saulo (Naval), Paulo Jorge (Sp. Braga) e Paulo César (U. Leiria) por acumularem cinco cartões amarelos na Liga, e a Nuno Diogo (Leixões) pela expulsão na partida frente ao U. Leiria.

Benfica e Belenenses foram multados por reincidência de comportamento incorrecto do público na partida do Restelo, com 1.150 e 450 euros respectivamente.

Google
 
Games at Miniclip.com - World Cup Glory World Cup Glory

Win the World Cup.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Free Kick Challenge Free Kick Challenge

Beat the goal keeper and score as many goals as you can!

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - World Cup Goal World Cup Goal

Lead your team through the qualifiers to World Cup Glory.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Snooker Snooker

Sink the red, black, red, black combinations to win the game.

Play this free game now!!
online