sábado, outubro 28, 2006

Escândalo na direcção da SuperLiga Zitismo!!!



PARA QUEM NÃO ESTÁ INFORMADO...






"Escandalo na direcção da SuperLiga Zitismo. Mais uma vez, os interesses e "compadrios" fizeram-se ver na atribuição do 5º Vencedor da Liga Zitismo.

Publicado no credível e (pouco) edónio sítio na internet,SuperLigaZitista.Blogspot.com


Uma regra "de última hora" criada em cima do joelho roubou a Vitória à PSUFight Team, atribuindo-a a Rui Felix. A direcção da PSU Fight TEam na pessoa do seu Presidente Manolo, declarou hoje ao SuperLigaZitista.Blogspot.com que esta atitude '(...) É Inaceitável(...)!!' e que vai interpor recurso à decisão, tendo já o seu departamento jurídico reunido uma série de factos relevantes que sustentam esta tomada deposição.

Importa referir que a decisão foi tomada unilateralmente por um elemento daLiga, sem aprovação em assembleia ordinária ou consulta às partes. Após a resolução aparente do caso Mateus , estaremos perante mais um escandalo "Apito de Lata"?

4:21 AM
Ricardo Carvalho TOP 5 SEMANAL
(27) PIMPS - RUI FELIX
(27) PSU FIGHT - MANOLO


PELO FILHO!!!

Tenho apenas a acrescentar que eu na pessoa do meu filho que é menor, vem por
este meio reclamar, como é possível um jogador que marca 2 golos, não é o eleito
o jogador da jornada?
Será que é por ser Português?
Esse jogador chama-se José Pedro.
E se assim fosse o meu filho seria o vencedor da jornada.
Quero comunicar que o recurso já foi entregue ao conselho de discilplina da
FIFAZ.

Jorge Miguel Cunha Henriques

6 comentários:

Liga Zitismo disse...

3 Comentários:
1º Quem se alvoraça contra a entrega do prémio ao melhor classificado pelo facto
de ter empatado com este na pontuação semanal recomenda-se mais atenção pois na
passada semana existiu situação semelhante e não se ouviu qualquer comentário
discordante da parte desse atleta;

2º Quem reclama da não atribuição do melhor jogador da semana ao José Pedro, é o
mesmo que não reclamou da nomeação do Nani em detrimento do Nei, o qual, em
minha opinião, ai sim mereceria e não nesta semana, recomenda-se, também, mais
atenção;

3º Este ultimo comentário destina-se ao lamentavél "movimentador", que sendo o
detentor de todas as "maquias" depositadas pelos jogadores, ainda não efectuou o
justo pagamento ao vencedor desta jornada, estando neste momento, concerteza, a
rejubilar-se com o NOSSO capital, na Bolsa de Valores de Lisboa, em baldes, ou
quem sabe nalguma puta sopeira.

Tenho dito

O duplo-vencedor

rmfelix@sga.pt

Liga Zitismo disse...

Re: RE: reportagem SuperLigaZitista.Blogspot.com

ACABOU-SE A SIMPATIA COMEÇARAM OS ATAQUES PARECE O PORTOvsBENFICA DESTE FIM DE
SEMANA , MUITA MERDA SE DIZ POUCO SE ACERTA... QT AO PAGAMENTO SERÁ EFECTUADO
AINDA HOJE ...

POR ESTE ANDAR É MELHOR APRESENTAREM CANDIDATURAS AO PROXIMO TESOUREIRO...

INDEPENDENTEMENTE DE TUDO TENHO A DIZER QUE PARA QUEM NAO ME CONHECE QUE PODEM
CONFIAR AS VOSSA MAQUIAS NA MINHA PESSOA PORQUE NAO EXISTE UM INDIVIDUO NESTE
MUNDO QUE LHE DIGA QUE FIQUEI A DEVER ALGO, POR AQUI ME FICO PARA NAO HAVER +
ATAQUES, POR AGORA !!!

QT AO VENCEDOR DESTA SEMANA DEVIAS ERA TER VERGONHA DE GANHAR COM 27 PONTOS...
DEVIAS RENUNCIAR AO PREMIO E OFERECE-LO A UM CENTRO DE CARIDADE ( QUE TAL O
DEPARTAMENTOO MEDICO DO BENFICA)... É SO UMA SUGESTÃO ...

ABRAÇOS E SAUDAÇÕES

CARLOS HORTA

Liga Zitismo disse...

Quem não deve não teme, e o meu amigo, conhecendo o vencedor desde 3ª feira teve
muito tempo para efectuar o pagamento até esta 6ª feira, diz que já o fez mas
quem o tem a receber ainda não o viu disponível, se o aplicou ou não fica a com
a sua consciência, assim como se deve a alguém ou não. Quanto á candidatura a
próximo tesoureiro, concordo com o meu amigo quando diz que muita merda se diz
pouco se acerta, e ponho a questão se o meu amigo não a andará a comer ás
colheres, pois se não tivessemos confiança em sim ninguém lhe colocaria o
dinheiro nas mãos, estará o meu amigo perturbado com algo???
Quanto a ter vergonha de ganhar com 27 pontos, respondo-lhe que não, não tenho,
muito menos o irei doar, quem ganha duas jornadas com uma equipa num grupo de 29
equipas, sabendo que muitos tem mais probabilidades de ganhar jogando com duas
equipas, deveria ser digno de registo, mas o meu amigo assim não o entende, o
que lamento...

Despeço-me com felicitações futebolisticas, desejando que o Jardel ou o Simão
sejam os jogadores da jornada.

Bom fim de semana.

rmfelix@sga.pt

Liga Zitismo disse...

Berlos tu gostas de apanhar...

Forca SLB.

Hugo.
--------------------------

HMendes@pt.imshealth.com

Liga Zitismo disse...

Simão melhor jogador só contra o aves.
Com Bruno Moraes a marcar prepara-se a descolagem dos dragões!

Pedro Vieira

Liga Zitismo disse...

BRUNO MORAIS ÉS GRANDE !!!

ass. Berlini


Que achas do BuBa?...
Ricardo Carvalho canhoto.carvalho@gmail.com

Tu também és grande...

----------------------------

Um grande Triste. Vê lá, não apanhes nenhuma BUBA para comemorar a vitória do
FCP.

Afinal de que clube és tu?

Hugo Mendes
-------------------

…mas o Berlus deve a alguem…

Que vergonha!!!!!!!!

Jorge Miguel Cunha Henriques jmhenriques@dgci.min-financas.pt

Google
 
Games at Miniclip.com - World Cup Glory World Cup Glory

Win the World Cup.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Free Kick Challenge Free Kick Challenge

Beat the goal keeper and score as many goals as you can!

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - World Cup Goal World Cup Goal

Lead your team through the qualifiers to World Cup Glory.

Play this free game now!!
Games at Miniclip.com - Snooker Snooker

Sink the red, black, red, black combinations to win the game.

Play this free game now!!
online